Grupo de atletas tentou intervir na demissão de Coudet no Inter?
Entenda se um grupo de atletas teria mesmo tentado intervir na demissão do treinador Eduardo Coudet dentro do Inter. O time vermelho decidiu, recentemente, fazer uma grande mudança em sua comissão técnica para a temporada. Depois que o caso veio à tona, diversos rumores sobre como o caso teria se desenrolado passaram a circular nas redes sociais coloradas.
O Clube do Povo entrou em campo, na noite da última quarta-feira, para tentar obter alguma vantagem, jogando em casa, contra o Juventude. A partida era a de ida da terceira fase da Copa do Brasil, sendo realizada dentro do Beira-Rio. Mas, no final das contas, a equipe não conseguiu efetivar seu planejamento e acabou sendo derrotada dentro dos próprios domínios, em mais um vexame.
Sendo assim, a diretoria colorada tomou uma decisão importante e desligou o comandante Eduardo Coudet. Neste meio tempo, surgiram alguns rumores nas redes sociais sobre o caso. Um deles era de que houve um movimento dos jogadores, no vestiário, para tentar intervir na demissão do comandante argentino, o que acabou sendo apurado posteriormente.
Grupo do Inter se movimentou na demissão de Coudet?
De acordo com informações do site Revista Colorada, que teriam sido apuradas com um jogador do elenco, não houve esse tipo de movimentação, com os atletas só sendo informados. “Nada (Não houve tentativa do grupo em manter o treinador). A Direção só nos avisou que estava demitido”, teria revelado a fonte do site citado.
Essa informação também não condiz com a versão do presidente, que diz que foi entendimento do próprio Coudet que a demissão seria o passo a ser dado no momento. “De comum acordo, porque o treinador também percebeu isso, resolvemos interromper, entendendo, sem descontextualizar o momento que vivemos, que era necessário fazer isso hoje”, explicou Alessandro Barcellos.